Doações Recebidas do Rotaract Club de Maringá

A Cáritas Arquidiocesana de Maringá recebeu do Rotaract Club de Maringá a doação de 26 kits de materiais de higiene e limpeza para ajudar famílias assistidas.

O Rotaract é um programa internacional para jovens entre 18 e 30 anos de idade que acreditam que podem ajudar a construir um mundo melhor. Em Maringá a atuação é com projetos de caráter interno e local e também com projetos de caráter nacional e internacional. Apoiando o esforço do Rotary em prol da paz e compreensão mundial, a partir de suas comunidades e trabalhando com questões de liderança e ética profissional.

Rotaract e Cáritas trabalhando juntos para aliviar o sofrimento de muitas famílias neste período de pandemia do novo Coronavírus. Juntos, construindo a sociedade do bem viver.

Doações Recebidas do Rotaract Club de Maringá