Caritas Arquidiocesana de Maringá - PR

Notícias

 

II Seminário Sobre os Efeitos do Uso de Agrotóxico na Vida e na Saúde da População

A- A A+

Na ultima terça-feira, dia 05/11, no auditório da PUC PR Câmpus Maringá, aconteceu o II Seminário Sobre os Efeitos do Uso de Agrotóxico na Vida e na Saúde da População.

Na Mesa Estavam presentes o Pe Emerson, presidente da ARAS Cáritas como mediador, a Promotora Rosana Araújo de Sá Ribeiro (Grupo de Atuação Especializada em Meio Ambiente, Habitação e Urbanismo – MPPR – Campo Mourão); Geison Ferdinandi (Diretor do Procon – Maringá) e Vereador Alex Chaves.

As reflexões e discussões caminharam para a consolidação da Lei Municipal do PARA - Programa de Análise dos Resíduos de Agrotóxicos nos alimentos.

Galeria de Fotos

II Seminário Sobre os Efeitos do Uso de Agrotóxico na Vida e na Saúde da População II Seminário Sobre os Efeitos do Uso de Agrotóxico na Vida e na Saúde da População II Seminário Sobre os Efeitos do Uso de Agrotóxico na Vida e na Saúde da População II Seminário Sobre os Efeitos do Uso de Agrotóxico na Vida e na Saúde da População II Seminário Sobre os Efeitos do Uso de Agrotóxico na Vida e na Saúde da População

Artigos Relacionados

Localização

Rua Nossa Senhora da Glória - 332 Jardim São Jorge

Cep: 87080-620 - MARINGA - PR


 adm.caritasmga@gmail.com     (44) 3263-4887

(44) 98832-5102